Trailer de “Procurando Dory” deve apresentar primeiro casal gay da Disney-Pixar

finding-dori-fd0d191e-6bba-446c-a4c9-6ed43a5f5a34

Após o lançamento do trailer ‘Procurando Dory’, começou a especulação de que o longa será o primeiro filme da Disney-Pixar a contar com um casal de lésbicas.

Após o lançamento do trailer ‘Procurando Dory’, começou a especulação de que o longa será o primeiro filme da Disney-Pixar a contar com um casal de lésbicas.

finding-dori-couple-a7c42808-efe2-4708-8e92-69643edaf8beNa promo, que originalmente estreou no programa “The Ellen DeGeneres Show”, há uma breve cena em que uma criança deixa cair o seu copo de canudinho depois de ser derrubado por um carrinho de bebê. Uma das duas mulheres que andam pela pega o copo e diz: “Pobre bebê, deixe-me ver isso para você.”

O segmento de segundos de duração quase que imediatamente causou usuários de mídias sociais a especular que as duas mulheres eram um casal de lésbicas. Um usuário escreveu: “Se os rumores são verdadeiros e o primeiro casal de lésbicas em um filme da Disney já está em #FindingDory YAY para um grande passo importante para a aceitação !!!!” enquanto outro acrescentou: “As pessoas estão boicotando a Disney porque eles mostram uma casal de lésbicas no trailer Finding Dory … Será que eles não sabem que dubla Dory?!? ”

O principal personagem do filme é dublado pela apresentadora Ellen DeGeneres , que ficou famoso saiu como uma lésbica em 1997.

A animação estreia no Brasil no dia 16 de junho. Confira o trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s