Ariana Grande posta selfie rara sem sua assinatura “Rabo de cavalo”

É um fato é que Ariana Grande tem como assinatura 50% de voz e 50% de rabo de cavalo, e nessa manhã a cantora surpreendeu no Instagram.

No passado , Ari declarou seu amor por seu rabo de cavalo, explicando: “Isso me traz tanta alegria, honestamente, cada vez que eu ponho meu cabelo, é como uma surpresa, eu esqueço o quanto eu amo, e então Eu amarro-o para trás, ‘eu amo este olhar! Ooh, menina!’ Toda vez que eu amarro isto é como a primeira vez. É como o verdadeiro amor. ”

🏹 ♡

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Embora certamente concordemos, devo admitir que este olhar de cabelo comprido também me faz dizer, “Ooh, menina!”

Deixe um comentário

