Demi Lovato e James Corden fazem uma batalha épica de “Sing-off Divas”! Confira:

Na noite de quarta-feira, o apresentador do “Late Late Show” convocou Demi Lovato para uma batalha de vocais, com o tema “Divas”, e o resultado não podia ser outro.

A história começou quando o apresentador argumentou que as divas do passado têm uma vantagem nas divas hoje.

“Eles não tinham Instagram – eles só tinham voz, voz, músicas”, ele disse à platéia.

No entanto, as reivindicações não foram incontestadas. “Ouvi dizer que você tem dito às pessoas que as divas daquela época são melhores do que as divas hoje”, disse Lovato, surpreendendo a platéia e saindo no palco.

“Bem, sim, elas são – Tina Turner , Aretha Franklin , Whitney Houston , Cher … é um fato. Divas naquela época eram mais ferozes do que as divas hoje. É tão simples quanto isso”, ele retrucou.

Recusando-se a aceitar o argumento, a cantora ofereceu a Corden uma proposta. – Por que não acabamos de resolver isso esta noite?

Com a ajuda de um grupo de acappella, Lovato começou com “Rolling in the Deep” da Adele, que foi recebido com aplausos estrondosos.

Em seguida, foi a vez de Corden e ele optou pelo clássico de Tina Turner , “River Deep, Mountain High”. Entretanto, seu oponente era uma crítica áspera. “Uau, isso foi terrível, realmente horrível, mal”, ela respondeu.

– É melhor vigiar sua boca – disse ele. “Você sabe o que você precisa, pequena senhora? Você precisa de um pouco de respeito.” Então, ele deu a ela alguns na forma da melodia de assinatura de Aretha Franklin.

Lovato levou-o à tarefa com “Roar” de Katy Perry , mas quando ele a chamou para fazer nenhuma de suas próprias músicas, ela voltou com “Heart Attack”. Foi o suficiente para garantir a vitória.
“Você pode pegar meu microfone …”, ela disse a Corden

Enquanto Corden admitiu que ela provou que ele estava errado, ele preocupou-se que, em última instância, ele simplesmente não é uma diva bastante boa. No entanto, Lovato assegurou-lhe que ele era a “melhor maldita diva que eu já vi.”

Para o grande final, eles trouxeram a casa para baixo com um dueto de Gloria Gaynor “I Will Survive” e tudo estava bem em diva terra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s