Channing Tatum diz que projeto Gambit está começando de novo

Channing Tatum confirmou que o filme solo “Gambit” da 20th Century Fox está passando por um proceosso de reiniciação com o script sendo reescrito com novas ideias para tornar o filme um marco na era do heróis.

Apenas alguns anos atrás, parecia que o Gambit estava se formando para ser um dos maiores títulos da série de filmes de universo cinematográfico X-Men, mas em seguida, o longa acabou sofrendo vários atrasos criativos, incluindo a perda do diretor original Rupert Wyatt, e a subsequente saída de Doug Liman no ano passado. E com pequenas ou nenhuma atualização da Fox sobre o status do filme de liderado por Tatum, muitos começaram a se perguntar se Gambit seria ou não lançado

Embora a resposta a essa pergunta permaneça um mistério, por enquanto, Tatum ofereceu a primeira e bem aguardada atualização do Gambit na San Diego Comic-Con deste ano. Apesar de tudo, Tatum basicamente disse que o filme ainda estava em andamento, sem oferecer muito em termos de como seria substituir Liman ou quais mudanças de direção criativa poderiam estar passando.

Durante uma recente entrevista para um site americano, Tatum revelou que devido aos múltiplos atrasos do filme e em seguida aos êxitos esmagadoramente positivos de outros filmes individuais X-Men como Deadpool e Logan, o filme solo de Gambit está passando por uma reescrita de script completa e mudança na direção criativa:

“Eu procuro uma conexão pessoal com os filmes que eu faço e pode não ser imediatamente óbvio … Em cada história, eu tenho uma conexão pessoal … Com o Gambit, eu nunca encontrei esse caminho pessoal. Acendemos um fusível no primeiro script que simplesmente explodi, mas não foi o suficiente. Eu acho que tivemos sorte – fomos atingidos com alguns contratempos e foi tudo por uma boa razão.

Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que esse gênero de filme não viu antes. Continuamos correndo com os mesmos problemas, e então Deadpool e Logan entraram e derrubaram as portas. Agora, estamos realmente a fazer algumas das coisas que sempre quisemos fazer com o script – acabamos de começar.”

Então, se Tatum e Fox estão usando a confiança desses dois filmes como um modelo para as coisas que eles podem fazer no Gambit, então vai valer a pena esperar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s