Tom Hiddleston sobre ser o novo James Bond: “Teria que ganhar muito peso”

199iz59mk7z0njpg

Após a notícia que Daniel Craig estaria deixando o papel de James Bond, na saga do agente 007, começaram as especulações de que seria o próximo galã, pegador dos cinema, e diversos nomes já foram citados, mas um em especial está sendo aclamado pelos fãs e pelos britânicos, o já conhecido Tom Hiddleston, que deu vida ao irmão de Thor “Loki” nos filmes da Marvel.

Tom-Hiddleston-chestEm entrevista ao Sunday Times no ano passado, o ator diz ser “um grande fã da franquia. Todos nós fomos ver 007 Contra Sepctre enquanto estávamos filmando o novo King Kong no Havaí. Eu simplesmente amo a música tema, seus trabalhos, o drama, a ação e a mitologia. Eu amo a coisa toda”, acrescentou.

Porém com a produtora preste a escolher o novo James Bons, Tom se sentiu impressionado com a comoção dos fãs britânicos e disse que se sente fora dos padrões para viver o personagem. “Eu não sei, honestamente, se eu tenho esse tiro, mas é lisonjeiro que algumas pessoas acreditam que eu posso fazer, mas tenho que ganhar alguns quilos para viver o James Bond.”

Tom também revelou ser fã dos filmes da série.”Quando eu era criança, quando eu tinha cinco anos de idade, eu me lembro muito claramente na BBC, eles reprisavam os filmes com Sean Connery e Roger Moore todo sábado à noite”, lembrou ele. “Era uma emoção que os meus pais me deixavam ficar até depois da minha hora de dormir para ver”.

Além de Tom Hiddleston, outros nomes estão muito comentados como Damian Lewis, Tom Hardy, Henry Cavill, Michael Fassbender e um dos favoritos pelos fãs Idris Elba, que se tornaria o primeiro ator negro a interpretar o espião mais famoso do mundo.

Você concorda?

Deixe um comentário