Comercial considerado “muito gay para TV” está dando o que falar! Confira:

RuPaul’s Drag Race troca de canal, mas seus anunciantes estão tendo problemas

Por sua atual décima temporada, a série RuPaul’s Drag Race saiu do canal LGBT Logo para o canal de cabo “mainstream” VH1, no entanto, nem todos os anunciantes do programa sobreviveram a mudanmça – e uma marca afirmou que foi impedida de publicar seus anúncios no show em suas nova casa.

Em um blog, um executivo da marca de lubrificante “Boy Butter” alegou que seu anúncio foi rejeitado pela Comcast em Chicago. Eyal Feldman, fundador da marca de lubrificantes, escreveu: “[Comcast] não pensava que os espectadores pudessem lidar com o nível de homossexualidade neste anúncio com o ruivo sexy, Seth Fornea, que está nos mostrando como usar corretamente um churn de manteiga.

“Pode-se pensar que a visão de um churn de manteiga iria trazer de volta sentimentos nostálgicos de fazendas de laticínios vizinhas, mas, infelizmente, se um homem gay está agitando a manteiga, não tanto.”

Ele acrescentou: “Uma das melhores coisas sobre possuir uma empresa de lubrificante pessoal é o marketing, criando linguagem divertida e anúncios que empurram meus produtos, bem como o meu próprio ponto de vista gay. Nossa intenção com este comercial era fazer uma versão gay dos anúncios Super Bowl sexy e domá-lo para baixo como ‘PG’ possível, de modo a evitar este tipo de proibição … uma mulher sexy ser sugestivo e mostrando muito da pele é muito bom, mas se você simplesmente substituir essa mulher com um homem gay, é uma história muito diferente.”

Daniel Robinson, o diretor do anúncio, disse: “Eu acho que é a perda de Chicago e uma clara representação de como envergonhada e estigmatizada da nossa sexualidade.”

Confira o anúncio abaixo:

Deixe um comentário